quinta-feira, 5 de novembro de 2015
VOCÊ TEM UMA BOA AUTOESTIMA? 

  Um problema para muitos é ter uma boa autoestima, eu mesma recentemente andei desanimada e com a autoestima lá em baixo e por isso que dei uma sumida novamente do blog (me desculpem).
  Mais estou aqui novamente e cheia de idéias e inspirações para compartilhar com vocês. A vida é cheia de surpresas e as vezes coisas desagradáveis acontecem para que algo melhor possa vir e para que possamos aprender que o passado pode ter sido horrível mais estamos firmes agora, prontos para viver novas experiencias e mostrar que somos capazes de sermos felizes independente do que passamos e já sofremos!  
  Aguardem o post completo sábado! beijoss
 

0 comentários:

Total de visualizações

Pesquisar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Nosso cantiho

Olá me chamo Rachel, sou amante dos livros e amo escrever, tenho 18 anos, curto musicas do gênero rock e pop, e tenho uma imensa paixão por séries.
Então aqui no blog eu pretendo sempre trazer novidades para vocês, pretendo fazer posts 3 vezes por semana.
Espero que gostem, eu adoro escrever, é uma forma que eu tenho de me expressar e aqui no blog consigo fazer isso e compartilhar as experiências da minha vida com vocês, não que eu seja a menina mais vivida e com grandes conhecimentos, mais eu já passei por algumas coisas que hoje eu vejo como um aprendizado que eu posso compartilhar um pouquinho com vocês.

Popular Posts

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Facebook

Postagens populares

Recent Comments

Facebook

Instagram